Gosto muito

UnitedBoutiques.com

foto site

Ao falarmos de moda, parece utópico introduzir os conceitos de sustentabilidade e de hábitos de consumo mais regrados. Falo por experiência própria, porque ao longo da vida passei por várias fases e jamais imaginei querer ter esta postura, sendo uma superação. Sou vaidosa, canso-me com regularidade da roupa, gosto de variedade e das coisas em bom estado.

Por incrível que pareça podemos continuar “na moda”, usar roupa variada, mas usá-la bastante mais vezes, reutilizá-la, conseguir conjugar com coisas diferentes (otimizando-as) e optando por comprar menos peças mas com maior qualidade.

No que respeita aos modelos, podem variar um pouco, essencialmente aqueles que não são clássicos, existindo épocas mais longas, onde se mantêm, deixando de se usar anos mais tarde – a moda é cíclica, alterando-se de 20 em 20 anos.

É neste contexto super atual que surge esta ideia incrível, a criação do UnitedBoutiques.com,um site onde poderemos ter acesso a marcas de moda nacionais e internacionais de coleções mais antigas, com grandes descontos! E no caso de serem ou já terem sido retalhistas ou terem uma marca própria, poderão ter um canal de vendas online.

Acedam rapidamente, deixem o vosso email e receberão um desconto especial em jeito de lançamento do site!

 

 

 

Uma opinião sobre “UnitedBoutiques.com”

Deixe o seu comentário