TESTEMUNHOS

A primeira vez que tive contacto com a Eduarda, foi o meu marido que me ofereceu um voucher para uma sessão com ela. Eu adorava ver programas de mudanças de visual e esperava um dia ter essa oportunidade e ficar agradada com o resultado, até que um dia… aconteceu!

No meu caso não foi só o trabalho de um dia, mas resultou muito bem. Depois de fazer uma análise detalhada da imagem que eu gostaria de ter e das minhas dificuldades, fizemos uma triagem ao guarda-roupa. A Eduarda foi fantástica porque não quis logo despejar o guarda-roupa inteiro. Com o passar do tempo, fica mais fácil perceber que a opinião dela é válida e assertiva. Durante a sessão de triagem, ela também deu várias dicas de como organizar melhor a roupa para “não ficar esquecida” no dia-a-dia

Neste momento estou aberta a experimentar outros tipos de roupa, que há uns anos não estaria. Para além disso, sinto que visto agora roupas mais adequadas à minha idade. Apesar de ter 30, vestia-me como se tivesse 20. Hoje sou mãe e esta foi sem dúvida uma mudança que me enquadrou melhor na nova fase de vida em que me encontro.

Depois de tudo isto, só gostava de reforçar que acho fantástico o trabalho que ela faz, a maneira como me deixou à vontade para confiar nela, admiro o respeito que ela tem pela maneira como penso e pelo tempo que necessito para esta adaptação e sei que criei laços com ela de uma grande amiga!

Ana Nunes, 35 anos, quality assurance engineer ou software teste

 

Com a ajuda da Eduarda na sessão de Personal Shopping comprei roupa com um estilo e/ou cor fora do habitual e ainda assim senti-me elegante e confortável com essa roupa. Durante a sessão, aprendi também a combinar peças. Inicialmente pensei que não ia aguentar sequer 1h mas depois o tempo passou muito rápido… Foi bastante agradável! A Eduarda deu-me a conhecer lojas que não tinha visitado antes. As novas roupas também agradaram a minha esposa. Depois desta experiência encontrei uma confiança reforçada na minha nova imagem, mais coerente e favorecedora do meu estilo de vida. Experiência a repetir!

Bruno Queirós, 39 anos, administrador de sistemas

 

Tinha 17 anos, quase a fazer os 18 quando estive com a Eduarda, e posso dizer que vivi uma experiência fantástica. Aprendi imenso com ela. Eu não tinha autoestima nenhuma, não me sentia bem comigo própria em lugar algum. A maneira como nos vestimos influencia muito no que toca à nossa autoestima e ajuda-nos imenso a sentirmo-nos muito mais à vontade e confiantes connosco próprios perante os outros.

Após ter tido esta ajuda da Eduarda como consultora de imagem, consegui sentir diferenças em mim própria e também no meu próprio guarda-roupa. Consegui manter o meu estilo pessoal, apenas alterando algumas coisas que percebi que necessitava. A Eduarda aconselha e dá-nos as “ferramentas” que precisamos para melhorar, cabe-nos a nós decidir se queremos ou não seguir esses conselhos. Eu optei por segui-los e não poderia estar mais satisfeita com o trabalho feito com ela!

Francisca Ferreira, 17 anos

 

A Eduarda tirou-me da zona de conforto e levou-me a experimentar peças que o meu corpo redondinho nunca equacionaria. Fiquei fã de algumas delas!

Isabel, 54 anos, Professora