SOBRE

Sou uma eterna apaixonada pela moda, pela emoção e sensação que a mesma gera no indivíduo e na sociedade em geral.

Cresci entre a máquina de costura, os carros de linhas, as revistas de moda, mulheres elegantes e orgulhosas no que viam ao espelho. Brincava com as minhas amigas e com as nossas barbies, vestindo-as com a roupa idealizada e costurada por mim – um verdadeiro prazer do qual tenho saudades.

A vida e influências externas levaram a licenciar-me numa área completamente distinta, mas em 2008 inscrevi-me e frequentei a 1ª formação de Consultoria de Imagem na Academia Looking em Lisboa, a ser lecionada em Portugal.

A partir dessa altura, tive a certeza de que esta profissão iria fazer parte da minha vida, qualquer que fosse o esforço necessário para concretizar a minha paixão. E assim o tem sido até agora. Diariamente, aprofundo os meus conhecimentos, trabalho e contacto com muita gente com objetivos e dúvidas distintas, ajudando a tirarem o melhor partido da sua própria imagem.

Posteriormente, fiz o curso de formação pedagógica inicial de formadores para poder dar formação, partilhando a informação numa vertente mais didática. Deste modo, sou capaz de trabalhar a imagem do cliente, mas também de ensiná-lo a brincar com a sua própria aparência e estilo.

A moda é uma linguagem não-verbal, com significado de diferenciação. Sempre me fascinou acompanhar essa diferenciação, as tendências e todo o proveito que ela é capaz de trazer às nossas vidas.

Para estar na moda não é necessário investir muito dinheiro. Por vezes, a diferença está nos pormenores que dão um toque especial e fazem com que a pessoa se sinta bem, ímpar e única.

O objetivo maior deste projeto é a descoberta incessante desses pormenores e de todos os benefícios adjacentes no que diz respeito ao cuidado da imagem individual.

 

“Projeto”

Missão
Aumentar a autoestima, confiança e determinação dos clientes, valorizando a sua imagem quer esta seja particular ou empresa/instituição.

Impulsionar o formando a agir, aplicando os conhecimentos adquiridos criteriosamente.

Visão
Fomentar e demonstrar que a imagem e o seu cuidado são consideravelmente úteis para a vida quotidiana de qualquer pessoa.

Valores
Respeito pelo cliente e comunidade envolvente, responsabilidade social e promoção da consciência ambiental.

Deixe o seu comentário